Qualittas leva especialização em Dermatologia em Animais de Companhia a Natal

da redação

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação, oferece para Natal/RN um curso pioneiro na Região do Nordeste: a especialização lato sensu em Dermatologia em Animais de Companhia. Esta especialidade é o carro-chefe dos atendimentos e procedimentos em clínicas e hospitais veterinários, chegando a totalizar 90% do número de casos. Uma das principais preocupações do Instituto é a Leishmaniose, zoonose que se manifesta primeiramente com sintomas e sinais dermatológicos.

O curso tem início previsto para o mês de abril e o local ainda será definido. Sua carga é de 500 horas e o conteúdo programático conta com matérias como “Otopatias”, “Doenças Disqueratóticas e Terapia Tópica Dermatológica” e “Dermatologia Felina”, entre outras.

Informações sobre inscrição, horários, conteúdo, palestrantes e formas de pagamento podem ser consultadas no site oficial do Instituto através do endereço www.qualittas.com.br, nas sessões “Cursos Por Região” ou “Modalidades” ou pelo telefone 0800 725 63 00.

A lista completa dos cursos inseridos na grade da Qualittas pode ser consultada da mesma maneira. O site do Instituto conta ainda com cursos online de início imediato, que podem ser adquiridos pelo portal de ensino a distância da Instituição em www.portaleadqualittas.com.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos