Simpósio Online apresenta vantagens da Acupuntura em animais

A Acupuntura Veterinária é indicada para animais de todas as idades, sem contraindicações, restabelecendo o equilíbrio do organismo, o que contribui para a qualidade de vida do animal. O procedimento é indicado também para o tratamento de doenças musculares, de estrutura óssea, do sistema gastrointestinal, respiratórias e neurológicas, além de recuperação pós-cirúrgica e problemas de visão. A acupuntura é pouco invasiva, não é dolorida e não tem efeitos colaterais.

Saiba mais sobre os benefícios da Acupuntura Veterinária no próximo dia 27 de julho: o Instituto Qualittas promove o Simpósio Online de Acupuntura, às 20 horas (horário de Brasília), com os professores Mestres Daniel Mendes Netto (coordenador e professor do curso de pós-graduação em Acupuntura Veterinária do Instituto Qualittas) e Antônio Alfaro (médico-veterinário acupunturista pelo Chi Institute, na Flórida).

O curso oferece certificado e o investimento é de R$ 89,00. Para se inscrever ou tirar dúvidas, clique no link e saiba mais!

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos