PapoVet aborda Rótulos de Produtos de Origem Animal

Todos os produtos de origem animais devem ser entregues ao comércio, seja ele direcionado ao consumo direto ou a outros estabelecimentos que irão os beneficiar, corretamente rotulados. Algumas informações são de presença obrigatória no rótulo, como a lista de ingredientes, a identificação de origem, a data de fabricação, entre outras. Mas também é importante frisar que existem normas para a apresentação de expressões e termos permitidos para a descrição do produto.

Baseado nisso, o PapoVet traz a Professora e Mestre Bruna Salotti para abordar o tema “Rótulos de Produtos de Origem Animal – Leitura e Compreensão”, no dia 13 de julho, quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília). Para participar é necessário se inscrever no site da Qualittas, na aba programas, e no dia do evento é possível enviar dúvidas à palestrante convidada, que responderá as perguntas ao vivo e online.

O PapoVet também pode ser assistido diretamente no anfiteatro do Instituto Qualittas, em Campinas/SP, para isso é necessário entrar em contato com o agente Qualittas, Álvaro Monteiro, por meio do e-mail agentequalittas8@gmail.com.br ou pelos telefones (19) 98250-8266 e 98780-8509.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos