Cursos de especialização têm início no dia 22 em SP

da redação

Acontecem na sexta-feira (22) as primeiras aulas dos cursos Qualittas de especialização em clínica Médica e Cirúrgica em Pequenos Animais, em Campinas, e de especialização em Oncologia Veterinária, que será ministrado no polo de São Paulo.

Os cursos de 500 horas têm como meta a formação prática para uso imediato de técnicas profissionais e criar bagagem de conhecimento para a solução de problemas do cotidiano das clínicas veterinárias. Diferenciam-se por ter casos clínicos e situações reais apresentados em projeção e discutidos amplamente por profissionais capacitados.

O conteúdo programático do curso ministrado em Campinas – no polo localizado na sua Conde D’Eu, 38, no bairro Jardim Paraíso – compreende matérias presenciais, como manejo do paciente felino, nefrologia, urologia e endocrinologia e disciplinas EAD, como metodologia científica e gestão empresarial e marketing.

Já na especialização em Oncologia Veterinária, que acontecerá na rua Santa Cruz, 544, na Vila Mariana, conta com matérias como Princípios de Oncologia e Biologia Tumoral e Diagnóstico em Oncologia Veterinária, além de matérias online, como Metodologia Ccientífica.

Para consultar outras cidades com previsão para receber este mesmo curso é necessário acessar a sessão “Especialização (Lato Sensu)” no site oficial do instituto (www.qualittas.com.br).

Curitiba recebe curso de especialização em Clínica Cirúrgica em Pequenos Animais

Ainda no dia 22, o curso de especialização em Clínica Cirúrgica em Pequenos Animais acontece na cidade paranaense de Curitiba. O curso de 500 horas acontece no polo Qualittas, localizado na Avenida Senador Souza Naves, 1820 – Alto da Rua XV. A inscrições podem ser feitas da mesma maneira como os cursos de São Paulo.

Serviço
Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais
Local: Instituto Qualittas – Polo Campinas
Endereço: Rua Conde D’Eu, 38 – Jardim Paraíso
Cidade: Campinas/SP
Início Previsto: 22/02/2013
Carga: 500 horas

Especialização em Oncologia Veterinária
Local: Instituto Qualittas – Polo São Paulo – Rua Santa Cruz, 554 – Vila Mariana
Cidade: São Paulo/SP
Início Previsto: 22/02/2013
Carga: 500 horas

Especialização em Clínica Cirúrgica em Pequenos Animais
Local: Instituto Qualittas – Polo Curitiba – Avenida Senador Souza Naves, 1820 – Alto da Rua XV
Cidade: Curitiba/PR
Início Previsto: 22/02/2013
Carga: 500 horas

Informações sobre os Cursos: 0800 725 63 00
Informações Gerais: (19) 3797 6300 ou 0300 210 6300
Site oficial: www.qualittas.com.br
Portal EAD: www.portaleadqualittas.com.br

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos