Fluidoterapia: aprenda o que é no PapoVet Aluno

A fluidoterapia é um tratamento auxiliar que ajuda a corrigir desequilíbrios no organismo dos animais, suplementar calorias e nutrientes de pacientes debilitados e também auxiliar no tratamento das doenças. Esse desequilíbrio pode acontecer como consequência de doenças gastrointestinais, renais, cardíacas ou hepáticas. Somente um médico-veterinário pode avaliar o caso de cada animal e realizar a fluidoterapia de forma eficiente e segura.

Para explicar as condições ideais e necessidades específicas desse procedimento, o PapoVet Aluno traz a Professora e Mestre Adriana Vieira Klein para abordar o tema “Fluidoterapia e Equilíbrio Ácido-Básico“, no dia 20 de julho, quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília). Para participar é necessário se inscrever aqui. No dia do evento, é possível enviar dúvidas à palestrante convidada, que responderá as perguntas ao vivo e online. O material apresentado pela palestrante também ficará disponível para download.

O PapoVet Aluno também pode ser assistido diretamente no anfiteatro do Instituto Qualittas, em Campinas/SP. Para isso, é necessário entrar em contato com o agente Qualittas, Álvaro Monteiro, por meio do e-mail agentequalittas8@gmail.com.br ou pelos telefones (19) 98250-8266 e 98780-8509.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos