Manaus recebe MEGA PET em março

A Metrópole da Amazônia, Manaus, receberá em março, dias  30 e 31, o primeiro seminário MEGA PET, no Auditório do Milhomen Center. Com o tema “Patologia Clínica Veterinária”, o evento tem como objetivo levar conhecimento de qualidade a diversas regiões do Brasil, com os grandes da Medicina Veterinária do país, abordando diversos conteúdos.

No dia 30 de março, quinta-feira, às 8 horas, o MEGA PET em Manaus inicia com o Prof. Eduardo Borges Viana, da UFT – Tocantis, com o tema “Anemias: Como interpretar o eritrograma? Quando eu devo suplementar?”. Em seguida haverá a palestra da Profª. Nádia Almosny, UFF – Rio de Janeiro, tratando do tema “Hemoparasitoses”. Ainda no dia 30, no período da tarde, o Prof. Eduardo Borges Viana fala sobre “Hemograma ‘Top Secret’: aqueles pequenos detalhes que o hemograma revela” e, logo após, será a vez da Profª. Roberta Graça, UFF – Rio de Janeiro, abordar o tema “Leucemia: Como diagnosticar?”.

A programação continua na manhã do dia 31 de março, sexta-feira, com duas palestras da Profª. Stella de Faria Valle, da UFRGS – Rio Grande do Sul, sobre “Trombocitopenias” e “Medicina Veterinária Transfusional”. Após o intervalo para almoço, haverá mais duas palestras no período da tarde, sendo a primeira com a Profª. Roberta Graça, falando sobre “Doença renal: o que revelam as análises?”, e na sequência, a última palestra do seminário sobre “Fígado ou Pâncreas: como diagnosticar?” com a Profª. Nádia Almosny.

Após cada período de palestras, matutino e vespertino, haverá uma mesa-redonda em que os participantes poderão discutir sobre os temas abordados.

O MEGA PET é uma iniciativa do Instituto Qualittas com apoio científico da ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas). Para participar é necessário se inscrever no 0800 725 6300. O valor é de R$ 300,00 para profissionais e graduandos em Medicina Veterinária e R$ 210,00 para alunos e ex-alunos do Instituto Qualittas e associados da ABVET.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos