Projeto é criado para ajudar alunos exercerem a profissão em um coworking super equipado, além de teleatendimento com especialistas Qualittas à disposição

Prestes a celebrar seus 20 anos, no dia 22 de agosto, a Faculdade Qualittas é sinônimo de tecnologia, progresso e compromisso com a Educação Continuada na área da Medicina Veterinária durante toda sua trajetória. Um marco deste avanço é o lançamento do serviço Vetworking Qualittas.

O projeto exclusivo foi criado para os alunos da Faculdade Qualittas, devidamente matriculados e não inadimplentes, no qual são oferecidos pacotes de opções de espaços de trabalho, com preços acessíveis.

Tudo para dar a oportunidade ao aluno, que ainda não tem um local fixo para atender ou quer adaptar a sua rotina, possa exercer suas atividades profissionais.

Com direito a salas equipadas para o atendimento clínico de seus clientes, com disponibilização de secretaria geral, estacionamento e WiFi.

De acordo com o plano contratado ou como item adicional, terá à disposição exames complementares como Tomografia, Ultrassonografia, Raio X e Exames Laboratoriais.

Caso o aluno opte por procedimentos extras/complementares para o seu paciente, o VetWorking Qualittas conta com um Centro de Fisiatria e também de Acupuntura, no qual fará o encaminhamento.

Também são disponíveis três Centros Cirúrgicos para os procedimentos necessários, com todo o material e equipamentos à disposição do contrato.

Outro grande diferencial, é que o aluno VetWorking Qualittas  poderá discutir o caso clínico e/ou os exames com um especialista da Faculdade Qualittas, através do serviço de Teleatendimento, estando à disposição do médico-veterinário.

Saiba mais

Para opções de pacotes, preços, dúvidas e contratos, por favor preencher o formulário acima ou enviar e-mail para vetworking@faculdadequalittas.com.br.

  

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos