Simpósio Online de Cardiologia aborda endocardiose valvular canina

Métodos complementares voltados para a cardiologia são cada vez mais empregados na Medicina Veterinária, já que esses permitem uma maior exatidão no diagnóstico em um menor tempo de análise. A endocardiose valvular canina é uma doença cardiovascular clinicamente significativa. Desta forma, todas as novidades quanto ao seu tratamento são de grande importância para o cardiologista-veterinário.

Casos de doenças cardíacas em cães e gatos estão aumentando. Por isso, é importante conhecer quais exames complementares podem ser utilizados na cardiologia veterinária, sua importância, indicação e como interpretar tais exames.

Conheça mais sobre o tema na quinta-feira, dia 17 de agosto, quando o Instituto Qualittas promove o Simpósio de Cardiologia, de forma online, a partir das 20 horas (de Brasília). Participam do encontro o Dr. Felipp Ferreira, que é coordenador do curso de Especialização em Cardiologia Veterinária e professor no Instituto Qualittas, e a palestrante convidada da Qualittas, Profa. Dra. Tatiana Champion.

O investimento é de R$ 89,90 e o Simpósio oferece certificado de participação e inclui material online para acompanhamento e download. Veja mais detalhes sobre o evento e inscreva-se.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos