Qualittas promove palestra sobre o câncer de mama

Com uma doença que ataca a maioria das mulheres, as campanhas do outubro rosa têm a função de fazer alertas quanto ao diagnóstico precoce do câncer de mama. E como essa enfermidade não afeta só os humanos, mas como também cães e gatos, o médico-veterinário tem o papel de informar e instruir os tutores sobre a prevenção de tumores mamários.

Segundos os dados de uma equipe especializada em Oncologia Veterinária, os tumores de mama correspondem a 52% de todos os casos de câncer em cadelas e 17% em gatas. Esses números só reforçam a necessidade do médico-veterinário ter uma visão mais atual na abordagem dos pacientes portadores de neoplasias mamárias, visando na avaliação dos fatores prognósticos e preditivos desses tumores.

No dia 24 de outubro de 2018, o especialista médico-veterinário, Carlos Eduardo Rocha irá apresentar uma análise sobre as diversas abordagens realizadas sobre as neoplasias mamárias e a sua correlação com a castração precoce e o procedimento oncológico a ser feito.

A palestra Outubro Rosa será realizada na Rua Fortunato Faraone, número 861 – Jardim Girssol, em Americana/SP. A recepção com coffee está prevista para as 19 horas e a palestra às 20 horas. A inscrição tem o valor de R$ 30,00 e deve ser feita pelo WhatsApp: (19) 99728-2559 ou pelo e-mail: amvasb@bol.com.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos