Qualittas presente na Peth Souht, Conbravet e Fórum Internacional de Alimentos, confira.

Qualittas esteve presente, no mês de Outubro, em 3 grandes e importantes eventos voltado à saúde e pets no Brasil.

 

Buscando atualização, contatos, parcerias e ainda mais visibilidade, a Qualittas – através de seus professores e representantes – se fez presente em cada um dos grandes eventos, com o intuito de discutir e acrescentar novos olhares aos temas mais relevantes na área sa saúde.

 

Conbravet – de 31/10 a 02/11, Curitiba – PR

Com o apoio efetivo do Instituto Qualittas, a Conbravet, realizada em Curitiba, contou com 3 dias de eventos e mais de 120 palestrantes nacionais e internacionais. Para informar e especializar os profissionais veterinários, palestras e stands foram agregados em evento exclusivo e pioneiro no mercado veterinário.

Conbravet-palestra
Conbravet-stand

 

Pet South America – de 27 a 29/10 – São Paulo – SP

Com expositores responsáveis por empresas de saúde, nutrição, higiene e beleza animal, além de acessórios, serviços e equipamentos pet e veterinário – além de um público composto por médicos veterinários, proprietários de clínicas veterinárias e pet shops, criadores de cães e distribuidores do setor veterinário, a maior feira Pet da América do Sul contou com mais de 20.000 profissionais qualificados e preparados para aumentar ainda mais a visibilidade do setor veterinário no Brasil com a contribuição do Instituto Qualittas.

 

Fórum Internacional de Alimentos – 29 e 31/10 – São Paulo – SP

Temas como segurança e qualidade dos alimentos, os impactos ambientais, econômicos, sociais e políticos na produção , distribuição e preparo, crise e food trucks também foram abordados como conteúdos atuais e essenciais na indústria alimentícia.

 

forum-internacional-de-alimento-stand

forum-internacional-de-alimentos-palestra

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos