Qualittas adota sagui como mascote

O mês típico da folia, fevereiro, marca a chegada do novo mascote do Instituto Qualittas e que gosta muito de fazer bagunça por onde passa: Dr. Lino. Ele é um sagui, macaco de menor porte existente na natureza e que também é conhecido como mico, e foi escolhido justamente por ser um animal gracioso e que gosta de brincar.

E por onde Dr. Lino passa, há sempre uma novidade, principalmente no que diz respeito aos preços dos cursos de Pós-Graduação, Capacitação, Aperfeiçoamento ou Especialização oferecidos pela Qualittas, sejam eles online, semipresenciais ou presenciais.A proposta em trazer este mascote é justamente o de auxiliar os médicos-veterinários que buscam ser referência no mercado de trabalho.

Além disso, Dr. Lino também é um contraponto ao senso comum e sazonal em que se encontra hoje o Brasil frente à febre amarela. A escolha por um macaco também é em defesa da espécie, conforme matéria publicada.

Idealizado pela equipe de comunicação e criado pelos designers do Instituto Qualittas, Igor Lima e Simone Melz, o mascote traz consigo a irreverência do sagui e know how de 14 anos da empresa em oferecer Educação Continuada de qualidade e que é referência no país.

lino-01

 

 

Dr. Lino, seja bem-vindo!
E deixe tudo ainda mais descontraído por aqui.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos