Qualittas abre suas portas para médicos-veterinários em evento virtual

A Faculdade Qualittas realiza no dia 9 de março, às 19h30, o programa virtual gratuito “Portas Abertas”, para apresentar o curso de Pós-Graduação Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Silvestres e Exóticos aos médicos-veterinários, principalmente para quem tem interesse em animais selvagens.  “Vamos apresentar as novidades e os cursos voltados nesta área. Cada vez mais esses animais selvagens estão sendo tratados como pets. Hoje existem pessoas que criam cobras, lagartos e outros animais silvestres em casa. Com isso, vemos um crescimento deste mercado para o médico-veterinário”, explica a médica-veterinária e coordenadora pedagógica da Faculdade Qualittas, Ana Cristina Ramos Porto Mendes, que estará na sede, em São Paulo, da faculdade para ser a mediadora do programa Portas Abertas durante o bate-papo com o professor Jeferson Rocha Pires.

A Qualittas já organizou outros “Portas Abertas”, e os eventos estão sendo realizados no formato online, por conta da pandemia.

Na oportunidade, os dois professores estarão à disposição para expor as habilidades necessárias da carreira, além de apresentarem o papel da importância da área na sociedade. 

Durante o evento também serão ressaltados os diferenciais oferecidos pela Faculdade Qualittas, como os laboratórios que permitem o aprendizado prático, além das oportunidades de mercado em diversas regiões. 

SERVIÇO 

Qualittas “Portas Abertas” –  Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Silvestres e Exóticos

Evento gratuito -acesso via Youtube: https://campanha.qualittas.com.br/animais-silvestres-e-exoticos

Data: 09/03 às 19h30

Mais informações: www.qualittas.com.br

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos