Prova objetiva de concurso do Mapa será reaplicada dia 17 de dezembro

A Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora responsável pelo concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), definiu nova data para aplicação das provas objetivas. Os candidatos responderão às questões de conhecimentos gerais e específicos dia 17 de dezembro, a partir das 13h (de Brasília). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União na última sexta-feira (1º).

A prova, anteriormente realizada em 26 de novembro, foi anulada devido à constatação de erro material na impressão gráfica dos cadernos de provas de números 3 e 4 do concurso público para provimento de cargos de auditor-fiscal federal agropecuário.

Os novos locais de aplicação poderão ser consultados via internet, no site da Esaf, durante os três dias úteis que antecederem as provas.

Serão preenchidas 300 vagas, sendo 225 para ampla concorrência, 15 para pessoas com deficiência e 60 destinadas à cota para pessoas negras. É preciso ter formação superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos conselhos regional ou federal da categoria.

O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período. O resultado será divulgado até 7 de maio de 2018. O salário inicial é de R$ 14.584,71, para uma jornada de 40 horas semanais.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos