Programa contará com a presença de renomados professores do setor que falarão assuntos sobre o dia a dia clínico, curiosidades de suas especialidades e muito conteúdo Vet atualizado

Muitos podem até achar estranho, mas criar animais silvestres, selvagens e exóticos em casa está se tornando cada vez mais comum. E por mais que ainda existam muitas controvérsias, o fato é que os responsáveis legais se preocupam muito com a saúde e bem-estar de seus animais.


Mas, o médico-veterinário com especialização em animais silvestres, selvagens e exóticos pode ter ainda muitas outras oportunidades, além da clínica?


Para te ajudar a chegar a uma conclusão, se vale ou não a pena se especializar, a Faculdade Qualittas promove no dia 23 de junho, a partir das 20h, o VetCast com o tema Selvagens Exóticos – Ao vivo no Canal do Youtube.

Será um programa descontraído com a presença de quatro renomados professores setor que falarão assuntos sobre o dia a dia clínico, curiosidades de suas especialidades e muito conteúdo Vet atualizado.

Participe!

Siga o canal da Faculdade Qualittas no Youtube e clique no sininho para receber a notificação quando estivermos ao vivo: https://www.youtube.com/FaculdadeQualittas

Seja Qualittas!

Seja Referência!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos