Papovet traz informações sobre prurido em gatos

O prurido tem como definição a sensação incômoda na pele ou mucosa que leva ao coçar. Como a pele possui uma vasta rede de nervos sensoriais e receptores, a fisiopatologia do prurido é complexa e ainda pouco compreendida, o que torna seu diagnóstico um desafio.

Sendo assim, é de grande importância a escolha dos métodos corretos para a identificação da sua causa primária e indicação de tratamento, a fim de dar mais qualidade de vida ao paciente.

Para quem quer saber mais sobre o assunto, o Instituto Qualittas já preparou mais um Papovet. Com o tema “Abordagem Diagnóstica e Terapêutica do Prurido em Gatos”, a Profª. Dra. Alessandra Pereira trará informações que podem ajudar profissionais da área.

A palestra vai ser dia 26 de outubro, a partir das 20h (horário de Brasília). No dia do evento, é possível enviar perguntas por meio das redes sociais. As dúvidas serão respondidas ao vivo pela palestrante convidada. Quem quiser, também pode assistir ao encontro presencialmente no anfiteatro do Instituto Qualittas em Campinas, no interior de São Paulo.

Para participar, basta se inscrever no site da Qualittas. Saiba mais.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos