PapoVet Especial Silvestres: saiba como participar

A 13ª edição do PapoVet já tem data para acontecer: será no dia 29 de setembro, a partir das 20h, com transmissão ao vivo direto do auditório do Instituto Qualittas em Campinas, no interior de São Paulo. Com o tema “Abordagem clínico-cirúrgica nos casos de traumas e fraturas em aves silvestres”, o Prof. Dr. Zalmir Silvino Cubas ministra a palestra, além de apresentar um estudo de caso e estar à disposição para responder perguntas relacionadas ao assunto.

Os estudantes e profissionais da Medicina Veterinária da região de Campinas podem participar presencialmente e concorrer a brindes exclusivos. Para confirmar a participação, é preciso entrar em contato com Álvaro Monteiro, agente da Qualittas, enviando um e-mail para agentequalittas8@gmail.com.br com nome completo e telefone. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo (19) 9 8250-8266 / 9 8780-8509.

Aos demais, será possível assistir a palestra ao vivo e online pelo canal do Instituto Qualittas no YouTube. Basta se inscrever clicando aqui. Todos vão receber um link de acesso direto à transmissão.

Envie perguntas!

O PapoVet é um programa totalmente interativo. Além de adquirir conhecimento com as palestras de professores altamente capacitados no mercado, é possível aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas sobre o tema abordado. Durante a transmissão online, uma caixa de comentários do Facebook estará à disposição para que os usuários enviem perguntas ao palestrante. Ao final da apresentação, sua pergunta pode ser selecionada para a mesa redonda do programa. Participe!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos