PapoVet Especial Cães: especialista ministra palestra sobre cardiopatia na rotina clínica

“Identificando o cão cardiopata na rotina clínica” é o tema da 6ª edição do PapoVet, programa realizado pelo Qualittas com apoio da ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas). A palestra será ministrada pela Profª. Dra. Maria do Carmo Fernandez Vailati na próxima quinta-feira, dia 4, às 20h na sede da instituição, localizada em Campinas, interior de São Paulo.

Os médicos veterinários interessados em participar presencialmente devem enviar e-mail com nome completo e telefone para comercial1@qualittas.com.br confirmando presença. No entanto, quem não é da região de Campinas, não vai ficar de fora: o programa é transmitido ao vivo pelo YouTube. Para receber o link da palestra, inscreva-se aqui.

Profª. Dra. Maria do Carmo Fernandez Vailati

Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa, residência em Clínica de Pequenos Animais (FMVZ-UNESP Botucatu), mestrado em Medicina Veterinária pela FMVZ UNESP Botucatu, doutorado na área de Cardiologia pela Faculdade de Medicina e pós-doutoramento na área de Cardiologia (FMVZ-UNESP, Botucatu). Também trabalhou nesta Instituição como Professora. Substituta no Departamento de Clínica Veterinária, auxiliando nas disciplinas de Clínica e Semiologia de Pequenos Animais e em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos durante este período. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Veterinária de Cães e Gatos, atuando também na área de Medicina Experimental com ênfase nos seguintes temas: angiotensina II, apoptose, e lesão vascular. Trabalhou como Professora. na UNIFEOB em São João da Boa Vista e na UNICASTELO em Descalvado, SP. Atualmente é consultora na área de Cardiologia em Botucatu e região e é Professora de Cardiologia no Qualittas.

Serviço:

PapoVet – “Identificando o cão cardiopata na rotina clínica”
Data: 04 de agosto de 2016
Horário: 20h
Local: Qualittas – Rua Padre Leonel França, 641 – Jardim Leonor – Campinas/SP
Assistir presencialmente: comercial1@qualittas.com.br
Assistir online: http://qualittas.com.br/papo-vet-inscricao/especial-cardiologia—caes
YouTube: /institutoqualittas

13775632_1092418670796947_3772437252701217876_n

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos