PapoVet Aluno trata de convulsões e terapia antiepilética

A busca por conhecimento é uma alternativa para se destacar no mercado e, no caso da Medicina Veterinária, esta afirmação também é verdadeira, pois quanto mais instrução se recebe nesta área, mais excelente será o atendimento aos animais. E é justamente para tentar tornar o conhecimento cada vez mais acessível e descomplicado aos médicos-veterinários que o Instituto Qualittas oferece gratuitamente, todos os meses, o PapoVet.

O programa é classificado por palestras online com profissionais renomados no mercado e atuantes em suas especialidades, que abordam assuntos relevantes do dia a dia das clínicas e hospitais veterinários. Ele é transmitido ao vivo pelo YouTube e permite a interação com o público, por meio das redes sociais do Instituto, que pode enviar dúvidas de qualquer lugar do país para serem respondidas ao vivo pelo palestrante sobre o tema em questão.

Assim como o PapoVet, o PapoVet Aluno também é um programa ao vivo, online e gratuito e que ainda dá certificado de participação, com a respectiva carga horária da palestra, aos inscritos. Neste caso, o PapoVet Aluno possui um hotsite específico, por onde é transmitida a palestra, disponibilizando também material online para download e interação.

O PapoVet Aluno surgiu da necessidade, percebida por meio do PapoVet, do aluno de graduação em Medicina Veterinária entender algumas matérias da faculdade. Por isso, o conteúdo é pensado e realizado especificamente para esse público.

E no próximo dia 22 de junho, quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), será a vez do Professor e Mestre Leandro Romano participar do PapoVet Aluno com o tema “Desmistificando as Convulsões e Terapia Antiepilética”. Ele é direcionado aos alunos da graduação e também aberto ao público geral que se interesse pelo tema, no entanto, é necessário fazer a inscrição por meio do hotsite.

Já os alunos que desejarem acompanhar de perto a transmissão, podem participar diretamente do anfiteatro do Instituto Qualittas em Campinas/SP. O PapoVet também pode ser assistido diretamente no anfiteatro do Instituto Qualittas, em Campinas/SP, para isso é necessário entrar em contato com o agente Qualittas, Álvaro Monteiro, por meio do e-mail agentequalittas8@gmail.com.br ou pelos telefones (19) 98250-8266 e 98780-8509.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos