Palestra de Extensão da Qualittas abordará as incidências na UTI veterinária

No dia 12 de julho, a Qualittas promove ao público médico-veterinário a palestra do professor e mestre Guillermo Veiga, em Salvador. A Medicina Intensiva Veterinária está em constante evolução, sempre surgindo novos desafios ao plantonista. Em vista disso, Veiga irá discutir sobre as Principais Emergências Enfrentadas em uma UTI Veterinária.

O palestrante Guillermo Veiga é graduado em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Mont Serrat. Ele realizou na Universidade Estadual Paulista (UNESP), especialização e mestrado em Anestesiologia, no campus de Botucatu, e residência em Clínica e Cirurgia, também com ênfase em Anestesiologia, no campus de Araçatuba.

“A área de terapia intensiva é uma área relativamente nova na medicina veterinária, que cada vez mais evolui, necessitando de profissionais altamente qualificados para lidar com situações emergenciais, como no caso de pacientes instáveis, pós-operatórios complicados, pacientes em choque, instáveis hemodinamicamente, insuficiência respiratórias, e entre outros casos de pacientes que precisem de maior atenção do médico-veterinário intensivista” diz Guillermo.

A conferência acontecerá no núcleo da Qualittas, localizado na Rua Sete de Setembro, número 2009, no bairro Corredor da Vitória, em Salvador/BA. Para mais informações acesse ao site.  Em caso de dúvidas entre em contato pelo 0800 725 6300 ou no (19) 99612-9087 (WhatsApp).

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos