Jornal Ipiranga News destaca Clínica Veterinária Qualittas

Lançamento da Clínica Veterinária Qualittas ganha os holofotes em diversos veículos de comunicação durante a semana, como o jornal Ipiranga News

Destinada ao atendimento de animais da população em geral, no bairro Vila Monumento, em São Paulo, a nova Clínica Veterinária Qualittas, ganhou destaque no jornal Ipiranga News. A clínica, que foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, dia 20, e segue com as atividades festivas de lançamento até às 22h, vai realizar atendimentos dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raios X, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura. Tudo por meio de agendamento. O pagamento dos atendimentos e exames poderá ser feito através de dinheiro, débito, crédito ou pix.

Além de atender os tutores e seus pets de forma particular, a clínica também vai permitir a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da Qualittas, já que em 2022, está prevista a abertura da graduação da área. Baseado nestas visões, os educadores da Faculdade Qualittas tem o médico-veterinário, como o centro, o foco, o sujeito da ação clínica ou cirúrgica, o que vai consequentemente, gerar a uma inovação, criatividade, e consequentemente sucesso profissional.

O horário de funcionamento da Clínica Veterinária Qualittas será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O evento faz parte das comemoração do mês do aniversário de 19 anos da Faculdade Qualittas, que será celebrado no dia 22 de agosto.

Clínica Veterinária Qualittas: Avenida D. Pedro I, bairro Vila Monumento,  nº 508, Tel. (11) 94049 0656.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos