Instituto Qualittas estará presente na 15ª Pet South America

O Instituto Qualittas marcará presença na 15ª edição da Pet South America 2016. A feira de negócios pet e veterinário acontece entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, das 13 às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em parceria com a Brasmed, a Qualittas irá divulgar seus cursos de pós-graduação, capacitação, aperfeiçoamento e atualização no mesmo estande.

Além da divulgação e venda de cursos e equipamentos hospitalares para médicos-veterinários, o estande Qualittas/Brasmed ainda terá ativações para o público em geral. A palestra “Penteados Pet e Banhos Terapêuticos”, ministrada pela grooming Miriam Yukari, terá duas sessões: às 15h e às 19h. Ao final, todos os participantes da feira que preencherem um cupom vão participar de sorteio de brindes como edredons com estampa de cachorro da Zelo e kits de shampoo da Pet Style.

Nas redes sociais, o visitante que tirar uma foto com o mascote QualiCão e postar na sua conta do Facebook, Twitter e/ou Instagram com a hashtag #TôNaQualittas ganha 20% de desconto nos seguintes cursos: Empreendedorismo, Marketing de Relacionamento, Gestão e Marketing na Empresa Veterinária e Marketing Pessoal para Médicos-Veterinários, ministrados pelo Prof. Francis Flosi, diretor presidente da Qualittas, além do curso de pet shop da palestrante Miriam Yukari. Todos os cursos são online, voltados ao público em geral e não exigem graduação.

Para mais informações sobre o Instituto Qualittas podem ser obtidas pelo telefone 0800 725 6300 ou www.qualittas.com.br.

O estande Qualittas/Brasmed é o de número 429 e está localizado no Setor D da Pet South America 2016.

Serviço:

15ª Pet South America 2016
Data: 30 de agosto a 01 de setembro
Horário: 13 às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP.
Informações do evento: http://www.petsa.com.br

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos