Congresso abordará a Oftalmologia Veterinária de uma maneira inovadora e contará com a presença de palestrantes internacionais com um enfoque dinâmico em diversos temas

Vem aí o II Simpósio Internacional de Oftalmologia Veterinária que será promovido pela Faculdade Qualittas. Serão quatro dias, divididos em Presencial (Prática) nos dias 22 e 23/07, na cidade de São Paulo/SP, no centro de referência em Oftalmologia Veterinária da Faculdade Qualittas, e Online (Teórico) nos dias 29 e 30/07.

O congresso abordará a oftalmologia veterinária de uma maneira inovadora e contará com a presença de palestrantes internacionais com um enfoque dinâmico em diversos temas.

Tudo com o objetivo de nortear os profissionais da área. “O congresso online ao vivo vai trazer informações atualizadas da oftalmologia num âmbito mundial com palestrantes da América do Sul, Argentina e dos Estados Unidos, diplomados pelo Colégio Latino Americano. Vai ter muita troca de experiência entre os oftalmologistas brasileiros e americanos, com temas bem diversificados, abrangendo várias áreas da oftalmologia veterinária, como cães, gatos, cavalos e animais silvestres”, diz o Prof. Dr. e Coordenador da Pós-Graduação em Oftalmologia Veterinária da Faculdade Qualittas, Fábio Brito.  

Com o know-how de 19 anos em educação continuada na área de Medicina Veterinária, há 11 anos a Faculdade Qualittas é referência no seguimento oftalmológico. O programa de Pós-Graduação em Oftalmologia Veterinária, Coordenado pelo Prof. Dr. Fábio Brito, já graduou mais de 100 médicos-veterinários.

Atendendo a atual demanda por cursos, palestras e seminários do segmento, a instituição de educação continuada contempla toda estrutura presencial, digital e capital intelectual para oferecer qualidade nas palestras práticas e online.

O II Simpósio Internacional de Oftalmologia Veterinária será realizado conforme o cronograma abaixo:

Presencial/Prático

Dia 22/07 (Domingo), das 8h às 18h

Cirurgias Avançadas dos Anexos- Profª.Phd- Maria Guadalupe Sereno e Profª. Drª. Daniela Nogueira Cremonini. 

Acesse o link: https://www.qualittas.com.br/curso/siov-cirurgia-dos-anexos/

Wetlab de Facoemulsificação- Prof. PhD. Fábio Luiz da Cunha Brito e Prof. Esp.Tarcisio Perroni de Oliveira

Acesse o link: https://www.qualittas.com.br/curso/siov-wetlab-de-facoemulsificacao/

23/07 (Segunda), das 8h às 18h

Cirurgias da Superfície Ocular -Prof. Phd. Fábio Luiz da Cunha Brito e Prof. Dr. João Leandro Vera Chiurciu 

Acesse o link: https://www.qualittas.com.br/curso/siov-cirurgias-da-superficie-ocular/

Prática de Ultrassonografia Ocular-  Profª. Drª.Ana Letícia Groszewicz de Souza e Profª. Me. Andrea Kuner.

Acesse o link: https://www.qualittas.com.br/curso/siov-pratica-de-ultrassonografia-ocular/

Online/Teórico

Você pode obter maiores informações e se inscrever para o evento online neste link: https://eventos.congresse.me/iisiov/, onde também estão disponíveis os currículos dos palestrantes.

Descontos especiais para alunos e ex-alunos da Qualittas e associados do Colégio Brasileiro de Oftalmologia Veterinária.

Acesse o site e inscreva-se: www.qualittas.com.br

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos