Faculdade Qualittas promove evento internacional em parceria com a Labyes

Entre os dias 5 e 8 de novembro, a Faculdade Qualittas promove seu primeiro Simpósio Internacional de Oftalmologia Veterinária. As palestras on-line contam com os renomados profissionais do Brasil e do mundo, nos quais irão apresentar diversos temas pertinentes ao segmento.

Saiba quem são os palestrantes e a programação do evento clicando aqui. 

Para a realização desse importante evento, a Faculdade Qualittas formou parceria com a Labyes, uma empresa especializada em medicina veterinária para pequenos animais. A Labyes atua há 35 anos no mercado, desenvolvendo soluções para preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida dos animais, sempre baseados na inovação, paixão pela qualidade e compromisso com o cuidado do meio ambiente. 

Fundada por médicos-veterinários, a Labyes do Brasil possui uma equipe com mais de 2/3 formada por médicos-veterinários. A empresa é líder nos segmentos de oftalmologia e geriatria veterinária em 19 países, distribuídos entre América Latina, Sudeste Asiático e Oriente Médio.

A Labyes desenvolveu o primeiro colírio veterinário com sulfato de condroitina, possibilitando uma aplicação mais prática aos tutores, com maiores intervalos posológicos e maior segurança ao médico-veterinário quanto à realização do tratamento prescrito.

Sempre baseados na medicina por evidência e ao lado dos melhores profissionais especialistas de cada segmento, a Labyes conta com um variado portfólio e, dentro da linha oftálmica, com os colírios Tears e Ciprovet

Nas palestras que irão ocorrer em novembro, o Prof. PhD Fábio Brito, coordenador da pós de Oftalmologia Veterinária, irá apresentar tratamentos realizados com o Tears, um colírio a base de Sulfato de Condroitina a 20%, com ação anti-inflamatória natural, propriedades hidrofílicas, lubrificantes e umectantes da córnea; e com o Ciprovet, que é um colírio a base de Sulfato de Condroitina A a 20% e Ciprofloxacina, indicado principalmente para os casos de úlcera de córnea, por suas ações cicatrizante, anti-inflamatória natural e antibiótica. 

Para participar do 1° Simpósio Internacional de Oftalmologia Veterinária, acesse www.congresse.me/eventos/siov

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos