Evento é referência na área de Oftalmologia Veterinária e a M.V Thaís Ricci Bitarães conquista segundo lugar com trabalho de conclusão do curso da faculdade

A ex-aluna, Dra. Thaís Ricci Bitarães, do curso de Oftamologia e Microcirurgia Veterinária da Faculdade Qualittas, foi premiada com a segunda colocação no 17º Congresso Brasileiro de Oftalmologia Veterinária do Colégio Brasileiro de Oftalmologistas Veterinários (CBOV). O evento, que é referência na área de Oftalmologia, ocorreu entre os dias 17 e 19 de novembro de 2021, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu-PR.

A médica-veterinária estava radiante com o prêmio conquistado já em seu primeiro congresso com um trabalho de conclusão do curso de Oftalmologia da Faculdade Quallitas. “Tive a enorme felicidade do trabalho ter sido premiado em segundo lugar como o melhor trabalho científico. Só tenho a agradecer a todos os professores da Qualittas, principalmente o meu orientador, que é o coordenado do curso de Oftamologia, o Dr. Fábio Brito, ele e todo o corpo docente da Faculdade Qualittas, que sempre estimula os alunos buscar conhecimento e, acima de tudo, fazer uma Oftalmologia de qualidade para os nosso pacientes”, disse Thais, que gravou o vídeo abaixo registrando a emoção da premiação e da parceria com a Faculdade Qualittas. 

Se você também é fã desta área da Medicina Veterinária e quer saber mais sobre esse universo, a Faculdade Qualittas oferece o curso de Oftalmologia Veterinária e Microcirurgia Ocular. Acesse o link para mais informações: http://oftalmologia-veterinaria-e-microcirurgia-ocular.

Seja Referência! Seja Qualittas!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos