Estão abertas as inscrições para a vaga de professor substituto na UFPR

As inscrições para a seleção de professor substituto do departamento de Medicina Veterinária, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), começaram no dia 25 de fevereiro e vai até 12 de março de 2019. Para participar da seleção, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

A vaga será preenchida por um único profissional, que atenda os seguintes requisitos: graduação em Medicina Veterinária com mestrado em Medicina Veterinária; ou Ciências Veterinárias; ou Clínica Cirúrgica; ou Patologia Animal e Experimental; ou Ciência Animal; ou Cirurgia Veterinária; ou Sanidade Animal; ou Clínica Veterinária.

Os inscritos passarão por três testes: análise de currículo, prova didática e prova prática. O selecionado lecionará nas disciplinas de “Técnica Cirúrgica e Oncologia Veterinária”, por 40 horas semanais.

Os interessados em participar deverão se dirigir à Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária, localizada na Rua dos Funcionários, 1540, no bairro Juvevê, em Curitiba/PR. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os detalhes do processo seletivo, como remuneração, você pode conferir no edital de concursos da UFPR.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos