Eleição do novo conselho do CRMV-SP terá opção de votação eletrônica

O CRMV-SP abriu edital de convocação para eleições da nova composição da Diretoria Executiva, Conselheiros Efetivos e Suplentes, para o triênio 2018/2021. O voto poderá ser realizado presencialmente, na sede na capital paulista, por meio de votação eletrônica ou por correspondência.

A eleição será em 20 de março. Não havendo quórum, o 2º turno será em 19 de abril. São eleitores todos os médicos-veterinários e zootecnistas possuidores de inscrição principal no CRMV-SP, devendo estar em dia com suas obrigações e não podendo possuir quaisquer impedimentos, administrativo ou judicial, que impeçam o exercício desse direito.

O eleitor que optar pela votação por correspondência deverá manifestar sua vontade formalmente com o envio de e-mail para comissaoeleitoral2018@crmvsp.gov.br até 31 de janeiro. Após essa data, a ausência de manifestação implicará na utilização do meio eletrônico ou presencial. A opção pela modalidade de votação escolhida valerá também para o 2º turno, caso venha a ocorrer.

O profissional também deverá regularizar suas obrigações com o CRMV-SP até 5 de março para poder fazer uso da votação eletrônica.

Confira o edital.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos