Diretor da Qualittas participa do 1º Fórum Regional de Varejo em Campinas

da redação

Francis Flosi, diretor corporativo do Instituto Qualittas e diretor adjunto da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), participou do 1º Fórum Regional de Varejo, realizado pela ACIC no dia 30 de abril.

O evento aconteceu na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas (SP) e contou com três painéis de discussão: Tendências para o varejo, Gestão de pessoas no varejo e Gestão de risco no varejo.

O principal objetivo do fórum foi compartilhar as principais tendências apresentadas na 102ª edição da NRF Retail’s Big Show, maior e mais tradicional evento de varejo do mundo. Segundo Flosi, este evento serviu para introduzir a questão do varejo na região metropolitana de maneira inédita. “Havia este hiato na RMC e a ACIC, através de sua diretoria, que esteve presente por vezes na NRF em Nova Iorque, procurou levar aos empresários e futuros empreendedores da região metropolitana de Campinas um panorama da economia voltada exclusivamente para o varejo”, explica.

O diretor adjunto comentou também como este 1º Fórum Regional de Varejo pode auxiliar na expansão de negócios. “Quando participamos de um evento desta grandeza, nos relacionamos com palestrantes não profissionais, não acadêmicos, mas empresários do setor de comércio e serviços que possuem uma larga experiência de mercado e somando a números e dados das maiores e melhores corporações que hoje atendem estes segmentos”, completa Flosi.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos