Conhecida por afetar humanos de uma forma agressiva, a leucemia também pode atingir os pets, especialmente os cães e gatos

Embora seja uma doença bastante conhecida por afetar humanos de uma forma agressiva, a leucemia não é restrita e também pode atingir os pets, especialmente os cães e gatos.

Há vários tipos de leucemia que atingem esses animais. Em função da variedade de leucemias, torna-se difícil detectar os sintomas.  

Diferentemente da medicina humana, para a medicina veterinária, o objetivo não é a cura, mas sim a qualidade de vida dos animais.

Mas quando devemos suspeitar, quais as principias manifestações clinicas apresentadas pelos pacientes e como diferenciar os tipos de leucemia? Para explicar e alertar sobre essa terrível doença, será realizada a Live-Qualittas, com o tema Leucemia em Pequenos Animais, na quarta-feira, dia 08/06, às 12h, com a professora Marília Gabrielle. “Vamos abordar de uma forma mais especifica como tratar esses pacientes de maneira diagnóstica e terapêutica”, diz Marília.

A Live será direto do Instagram da Faculdade Qualittas.

Siga o perfil e receba a notificação!

Seja Qualittas, seja referência!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos