Centros de Treinamento Qualiembryo trazem cursos In Farm do Instituto Qualittas

da redação

Em constante busca por inovação, o Instituto Qualittas – referência em pós-graduação e ensino à distância – traz mais o Curso in Farm nos Centros de Treinamento Qualiembryo, com unidades localizadas em Cuiabá/MT e Piracicaba/SP.

fazenda2Alunos interessados nos cursos de especialização lato sensu em Reprodução Animal oferecidos pelo instituto poderão ter a vivência com novas técnicas e interagir com animais in loco. O diretor corporativo do Instituto Qualittas, Francis Flosi, salienta os benefícios de estudar em um centro como este. “Com esta vivência em todo ambiente de uma fazenda de produção animal, os alunos entram em contato com problemas e soluções no dia a dia do atendimento a campo“.

Flosi falou, ainda, de suas expectativas com relação à nova empreitada. “Esperamos preparar e formar o maior número de profissionais especializados em reprodução bovina e ainda desenvolver atividades com os produtores vizinhos com o plantel próprio do centro”.

Profissionais de renome ministram aulas práticas e teóricas e repassam seu conhecimento para os pós-graduandos. Também é oferecida toda infraestrutura para hospedagem com conforto e qualidade.

fazenda3Os alunos poderão repousar em apartamentos próximos ao lugar de estudo, assim, não precisam se deslocar pelos longos trajetos que ligam a cidade ao Centro de Treinamento.

O Instituto Qualittas oferece 7 cursos In Farm, dentre os quais 4 são de Capacitação e 3 são de Especialização. As cargas horárias variam de 20 a 640 horas.

A lista completa e outras informações sobre inscrições podem ser consultadas através de nosso teleatendimento. Ligue 0800 725 63 00.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos