BOVCON: Inscrições abertas para a I Conferência de Bovinos em Goiânia

A exigência do mercado acompanha o ritmo acelerado da tecnologia também nos campos e fazendas. Manter-se atualizado é uma necessidade profissional na Medicina Veterinária voltada aos grandes animais, e foi pensando nisso que a ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas) e a SOGOVE (Sociedade Goiana de Veterinária) organizam a I Conferência de Bovinos – BOVCON, no dia 20 de outubro, a partir das 8 horas, no Auditório Augusto Gontijo do Parque de Exposições de Goiânia/GO.

Serão quatro palestras durante o evento, a começar pelo Prof. Esp. Ângelo Gardim, do Instituto Qualittas, que vai falar sobre “A importância da gestão aliada à IATF nos processos de intensificação pecuária”.

O workshop também será uma oportunidade para a realização do 26º Encontro dos Médicos-Veterinários do Estado de Goiás. “Creio que o sucesso geral da profissão está no networking, e o BOVCON é a oportunidade ideal para agregar conhecimento e saber as novidades do segmento de grandes animais”, afirmou Stiwens Orpinelli, coordenador dos cursos de bovinos e equinos do Núcleo Qualittas em Goiânia.

Estudantes e associados da ABVET e SOGOVE terão descontos exclusivos na inscrição. O evento também é aberto a médicos-veterinários, pecuaristas e profissionais de outras áreas.

O BOVCON é uma realização da ABVET e SOGOVE. Instituto Qualittas, SGPA, CRMV-GO, Ourofino, Trouw Nutrition, Biogen e QE Eventos apoiam o congresso.

Prof. Esp. Ângelo De Cesare Gardim

Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista (2010), especialização em Produção Animal com ênfase em pastagens e Nutrição pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq – USP) (2012), atualmente cursa MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como consultor em Gestão Agropecuária – Sandex Agropastoril LTDA, consultor privado na Agropecuária Moura Andrade e Grupo Barbeiro, diretor administrativo da empresa CT Veterinário, palestrante dos cursos de curta duração e pós-graduação do Instituto Qualittas e professor convidado da pós-graduação em Produção de Bovinos da UNIPAR – Umuarama/PR. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Ultrassonografia Reprodutiva, Sincronização da Ovulação, Diagnóstico de Infertilidade, Transferência de Embriões, atuando principalmente nos seguintes temas: Bovino, IATF, Sêmen, Embrião, Fertilidade, Reprodução e Produção Animal.

Serviço:

BOVCON – Workshop de Agronegócio, Nutrição e Reprodução em Ruminantes
26º Encontro dos Médicos-Veterinários do Estado de Goiás: Uma visão de mercado

Data: 20 de outubro de 2016
Horário: 8h às 17h30
Inscrições e informações: www.crmvgo.org.br – (62) 3214-1005 – contato@qeeventos.com.br

campanha-bovcon-final

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos