ABVET realiza III Encontro Nacional de Veterinários Especialistas

O III Encontro Nacional de Veterinários Especialistas já tem data para acontecer: de 03 a 05 de maio de 2017, dentro do 38º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA em Recife/PE. Este encontro é uma realização da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas (ABVET) e tem como proposta promover o encontro de grandes profissionais da Medicina Veterinária, para ampliar o conhecimento e atualizar para o mercado.

No primeiro dia o Encontro da ABVET contará com duas palestras do Dr. Julio Cambraia Veado, ambas na sala 13, sendo uma às 17 horas, com o tema “Infecção do trato urinário: do caso simples ao complicado!”, já a segunda acontecerá na sequência, às 18 horas, e abordará a “Insuficiência renal aguda: sempre um problema grave a ser resolvido!”

O palestrante convidado do dia 04 é o Dr. Evandro Zacché, que falará, às 17h30, na sala 09, sobre “Cardiomiopatia induzida pela sepse – o que sabemos e o que ainda não sabemos a respeito” e, às 18h30, “Cardiomiopatia arritmogênica do Boxer – doença rara ou subdiagnosticada?”. E, o último dia do III Encontro Nacional de Veterinários Especialistas, as palestras serão divididas entre a Mestre Monica Campelo Daiha, o Doutor Mauro Lahn Cardoso e o Dr. Evandro Zacché, sendo que a palestrante Monica Daiha abrirá o evento: às 10 horas, sala 03, com o tema “Sepse em Felinos: a máscara caiu!”; às 14h30, sala 12, “Síndrome do Gato Paraquedista”.

Para encerrar, às 15h30, na sala 12, será a vez do Doutor Mauro Lahn Cardoso abordar o tema “Análogos das Incretinas – O Que é isso? Quando meu paciente felino pode usar?” e, às 16h30, na sala 10, sobre “Terapia do Hipertireoidismo – O Que o Consenso Definiu!”. A última palestra, às 17h30, fica por conta do Dr. Evandro Zacché, que falará sobre “Cardiomiopatia dilatada em felinos”.

A ANCLIVEPA/PE será realizada no Centro de Convenções, que fica na avenida Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda – PE. Para mais informações, acesse o site do evento ou ligue para (81) 3182-8000.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos