A OmniLab / Inovet, empresa parceira da Faculdade Qualittas, está com vaga aberta para Coordenador de Marketing Jr.

Está a procura de nova oportunidade de trabalho? A empresa parceira da Faculdade Qualittas, OmniLab/Inovet, abriu vaga para o cargo de Coordenador de Marketing Jr., focado em jovens profissionais que queiram trabalhar na área de Marketing. O modelo de trabalho será híbrido com revezamento entre presencial e home office.

A experiência almejada é ter um perfil empreendedor com foco, ser proativo e com boa comunicação. Na hora da seleção, ser formado em Medicina Veterinária ou Zootecnia pode ser um diferencial. É importante também ter interesse pela área de Nutrição e Suplementação de Animais, além de conhecimento em Excel e disponibilidade para viagens.

As atribuições serão atuar fazendo a interface com representantes comerciais, interface com distribuidoras, interface com parcerias, organização de eventos e feiras, estabelecimentos, implementação e execução de metas, suporte e redirecionamento do SAC.

Imprescindível atender todos os requisitos solicitados pela empresa. Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador.

Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar o currículo para suporte@glanzmann.com.br sob o Assunto: Vaga Coordenador Marketing e o Nome Completo.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos