A Faculdade Qualittas completa 17 anos com homenagens aos fundadores

A trajetória da Faculdade Qualittas começou em Agosto de 2002, quando os professores e sócios, José Carlos Feo e Francis Flosi, colocaram todos os equipamentos e materiais na caçamba de uma caminhonete e seguiram à Goiânia, onde 70 alunos aguardavam pela primeira aula de pós-graduação em Medicina Veterinária da Qualittas.

Previamente à idealização da Faculdade Qualittas, o professor e doutor José Carlos Feo já ministrava aulas de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino. E foi em uma de suas classes onde conheceu o seu atual sócio, o especialista Francis Flosi. Com uma mente empreendedora e visionária, Flosi uniu-se à expertise do Prof. Feo e criaram a Faculdade Qualittas.

Para celebrar os 17 anos da Qualittas, familiares, amigos e colaboradores se reuniram no anfiteatro do núcleo de Campinas para prestarem homenagens aos dois fundadores. Todos esses anos de muitas conquistas, relembradas pelas famílias e pelos amigos, compartilham um único sentimento: a inspiração.

No discurso de agradecimento proferido pelo Prof. Feo, ele diz que as suas famílias foram e são muito importantes para alcançarem o sucesso.

Ao final da homenagem de seus familiares, os colaboradores entregaram um simbólico presente de agradecimento em nome toda equipe e de todos os profissionais que puderam se tornar referências na Medicina Veterinária.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos