Veja tudo o que rolou na Pet South America 2017

O Instituto Qualittas marcou presença na Pet South America 2017, que ocorreu entre os dias 15 e 17 de agosto, no São Paulo Expo. O evento, voltado para o público científico-veterinário, contou com a participação de profissionais e palestrantes convidados da Qualittas.

Durante os três dias de feira, diversas palestras levaram informações aos visitantes. Entre os temas debatidos, os profissionais falaram sobre empreendedorismo, gestão de empresas veterinárias, responsabilidade técnica para médicos-veterinários e zootecnistas, entre outros assuntos.

Para o professor Francis Flosi, diretor-presidente da Qualittas, a experiência foi positiva: “O conteúdo das palestras foi muito bom, porque os professores eram de alto nível e isso contentou a todos que participaram, tanto acadêmicos quanto médicos-veterinários”.

Francis falou sobre a importância da educação continuada na vida profissional e também sobre onde montar uma empresa veterinária. O stand da Qualittas ainda ofereceu descontos exclusivos, realizou sorteio de brindes e contou com uma experiência com uso de óculos de realidade virtual, onde o visitante podia fazer um tour 360º pela Qualittas e assistir às aulas, incluindo a realização de uma cirurgia.

A Qualittas também levou diversos profissionais para o Congresso Pet South America, que aconteceu paralelamente à feira e teve comportamento, bem-estar e nutrição animal como temas.

Acompanhe entrevistas realizadas e confira a galeria com algumas imagens da Pet South America:

Pet South Americaposts_palestrantes-03

 

 

 

 

 

 

 

 

posts_palestrantes-04

posts_palestrantes-02

 

 

 

 

 

 

 

 

posts_palestrantes3-04

posts_palestrantes3-05

 

 

 

 

 

 

 

posts_palestrantes3-06

Pet South America

 

 

 

 

 

 

 

 

Pet South America posts_palestrantes2-04

 

 

 

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos