UNIGRAN tem cursos EAD reconhecidos pelo MEC

da redação

O Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN), instituição parceira do Instituo Qualittas, recebeu pela primeira vez reconhecimento do MEC em dois cursos de ensino à distância. Outros três ainda aguardam a publicação de portaria.

Nos últimos oito meses, seis cursos EAD da UNIGRAN passaram por 24 comissões de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) que, até o momento, concederam a portaria de reconhecimento para os cursos tecnológicos de Produção Publicitária e Negócios Imobiliários.

Segundo a reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato de Déa, este é um importante momento para a instituição. “Este fato mostra que os cursos em EAD da UNIGRAN estão sendo ministrados com qualidade, seriedade e atendendo as diretrizes de toda a lei educacional do nosso país, dando, inclusive, uma segurança maior aos alunos e formados pela instituição”, explica.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia já tiveram a avaliação concluída e aguardam publicação de portaria de reconhecimento. “Nossa expectativa é que a partir de junho ou julho a UNIGRAN poderá ter mais quatro cursos da modalidade EAD reconhecidos”, comenta a reitora.

Atualmente, a instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, atividades de extensão, cursos de aperfeiçoamento e diversos projetos de pesquisa. Mais informações sobre cursos e inscrições podem ser consultadas em www.unigran.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos