Últimos dias de inscrição para o DermaVet – 1º Simpósio Online de Dermatologia Veterinária

Reta final do período de inscrições para participar do DermaVet – 1º Simpósio Online de Dermatologia Veterinária, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto, das 19 às 22h, ao vivo pela Internet.

O evento será dividido em dois temas centrais: a infectologia dermatológica e a imunopatologia tegumentar. Além das palestras, os participantes terão ainda a oportunidade de interagir em mesas redondas com perguntas e respostas. Três especialistas no assunto vão comandar o simpósio: Prof. Dr. Marconi Farias, Prof. Dr. Rafael Ferreira e Prof. Dr. Luiz Henrique Araújo.

Para se inscrever, é necessário acessar o site http://www.qualittas.com.br/hotsite-dermavet e efetuar pagamento de R$ 65,00 via PagSeguro. Os estudantes e profissionais da Medicina Veterinária que participarem do evento receberão certificados online e material de apoio didático disponível para download.

Confira o currículo dos palestrantes:

Prof. Dr. Marconi Rodrigues de Farias

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestrado em Clínica Veterinária pela FMVZ – UNESP – Botucatu. Doutorado em Saúde da Criança e do Adolescente com área de concentração em Alergia, Imunopatologia e Pneumologia no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFPR. Atualmente é professor adjunto III da Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUCPR. É chefe do Serviço de Dermatologia e Alergia da Unidade Hospitalar para Animais de companhia- PUC-PR.

Prof. Dr. Rafael Rodrigues Ferreira

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é médico veterinário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Medicina Veterinária e Cirurgia Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: aspergilose, aspergillus e rinite micótica.

Prof. Dr. Luiz Henrique de Araújo Machado

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (1996). Residência em Clínica de Pequenos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997-1998). Mestrado e Doutorado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000/2004). Ex-professor do CREUPI e da PUC Minas. Atualmente é relator científico da Revista Clínica Veterinária e professor assistente doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho campus Botucatu, onde é chefe de serviço da Dermatologia Veterinária. Tem experiência na área de Medicina Veterinária com ênfase em Clínica Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: cães, dermatologia, clínica médica, oncologia e endocrinologia.

 

Serviço:

DermaVet – 1º Simpósio Online de Dermatologia Veterinária
Data: 24 e 25 de agosto de 2016 (quarta e quinta-feira)
Horário: 19 às 22h
Inscrição: R$ 65,00 (Pagamento via PagSeguro)
Informações: http://www.qualittas.com.br/hotsite-dermavet ou (19) 3797-6300.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos