Qualittas realiza palestras de Patologia Clínica no Congresso Medvep

Um time de professores da Patologia Clínica Veterinária do Instituto Qualittas marcará o Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias, em Curitiba/PR, no dia 26 de julho, com diversas palestras ao longo do dia sobre o tema. A primeira palestra terá início às 9 horas.

Os temas tratados serão “Hemograma ‘Top Secret’: aqueles pequenos detalhes que o hemograma revela”, com a Profª. Phd. Flávia Uchôa;  “Medicina Veterinária Transfusional”, com Prof. Dr. Miguel Medeiros; “Trombocitopenias”, com Profª. Phd. Nádia Almosny; “Leucemias em Pequenos Animais: O que há de novo no diagnóstico?”, com Prof. Dr. Nayro Alencar; “Proteínas em Fase Aguda – Diagnóstico precoce de inflamação”, com a Profª. Drª. Gracy Canto Marcelo; “Efusões e seus Mistérios”, com a Profª. Me. Roberta Graça; “Exames laboratoriais essenciais para tratamento de células-tronco”, com a Profª. Msc. Patrícia Malard; “Gasometria em Pequenos Animais”, com a Profª. Drª. Stella de Faria Valle.

O Congresso Medvep acontecerá de 24 a 27 de julho, no Expotrade Convention Center, que fica em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba/PR, e, além dos professores da Qualittas, reunirá palestrantes de diversas especialidades durante os 4 dias de evento. Em paralelo ao congresso também acontecerá a MedVep Pet Fair, onde a Qualittas também estará com um estande exclusivo nos 4 dias de feira e com descontos únicos para os participantes.

Para participar do Congresso e Feira é necessário fazer a inscrição por meio do site oficial.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos