Qualittas marca presença em Congresso de Felinos

Os amantes de felinos têm um encontro marcado entre os dias 10 a 12 de novembro, em Campinas/SP, pois acontece o COMFEL (Congresso de Medicina Felina), com a proposta de compartilhar conhecimento, experiências e aprimoramento no cuidado da espécie felina. E, dentro dessa proposta, as professoras do Instituto Qualittas, Drª. Alessandra Pereira e Drª. Mônica Daiha, darão palestras sobre as particularidades dos felinos.

Na quinta-feira, dia 10/11, a Drª. Mônica Daiha ministra a primeira palestra às 14h30, com o tema “Sepse em Felinos: a máscara caiu!”. No mesmo dia, às 19 horas, a professora da Qualittas fala sobre “Síndrome do Gato Paraquedista”. Ainda no dia 10, a Drª. Alessandra Pereira apresenta a palestra “Esporotricose: Protocolos terapêuticos”, às 17 horas. E, no dia seguinte, 11/11, às 13 horas, será a vez de abordar o tema “Dermatofitose: Dicas e Atualidades”. Além delas, outros sete palestrantes abordarão, dentro dos três dias de evento, temas que envolvam questões fisiológicas ou patológicas e que são importantes para o médico-veterinário que deseja se especializar sobre a espécie.

Os participantes do COMFEL poderão, também, visitar o estande do Instituto Qualittas e conhecer de perto os cursos de pós-graduação, online e de extensão voltados para os felinos, entre eles, a pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Felinos e a capacitação online de Cardiologia em Felinos. Para mais detalhes sobre todos os cursos da Qualittas, acesse o site.

 

Serviço
Site: www.comfel.com.br
Local: Expo Dom Pedro – Anexo ao Parque D. Pedro Shopping – Campinas/SP
Data: 10 a 12 de novembro de 2016
Palestras: a partir das 13 horas

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos