Qualittas leva especialização em Cardiologia Veterinária ao Rio de Janeiro

da redação

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação, oferece para Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, o curso de especialização lato sensu em Cardiologia Veterinária.

O curso será ministrado no polo da Qualittas localizado na rua Tenente Coronel Cardoso, número 361, no centro de Campos dos Goytacazes, e o início das atividades está previsto para maio.

A especialização tem carga de 540 horas e o conteúdo programático conta com matérias como “semiologia do sistema circulatório”, “eletrocardiografia convencional e holter”, “ecocardiografia” e “pressão arterial”.

Informações sobre inscrição, horários, conteúdo, palestrantes e formas de pagamento podem ser consultadas no site oficial do instituto através do endereço www.qualittas.com.br, nas sessões “Cursos Por Região” ou “Modalidades”.

A lista completa dos cursos inseridos na grade da Qualittas pode ser consultada da mesma maneira. O site do instituto conta ainda com cursos online de início imediato, que podem ser adquiridos pelo portal de ensino a distância da instituição em www.portaleadqualittas.com.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos