Qualittas destaca 25ª SECAM

Fonte: Visão Notícias

O Instituto Qualittas destacou a importância da 25ª quinta edição da SECAM (Semana de Ciências Agrárias de Marília) da Unimar que prossegue até sexta-feira.

 

“Somos parceiros deste evento e parabenizamos a reitoria na Unimar, na pessoa do dr. Márcio Mesquisa Serva, e os coordenadores da SECAM pela sua realização”, afirmou o professor José Carlos Firme, que é o coordenador regional do instituto. O instituto mantém pólo regional em Marília no campus da Unimar.

 

Acessem todas as fotos da solenidade AQUI

 

A SECAM prossegue até a sexta-feira e conta com programação diversificada, incluindo exposições, cursos e concursos. Durante o evento, o Instituto Qualittas mantém um estande, divulgando aos acadêmicos que estão concluindo os cursos e também aos profissionais da área os cursos de pós-graduação nas áreas de Veterinária e Agronomia. Aliás, os participantes da Semana de Ciências Agrárias que apresentarem o crachá de inscrição estarão isentos da taxa de matrícula nesses cursos.

 

Na programação da SECAM estão previstos três cursos: novas tecnologias à Clínica Médica de Animais de Produção; tecnologias aplicadas às culturas da Soja e Milho; e novas tecnologias à Clínica Médica de Animais de Companhia. Já as exposições de bovinos, ovinos e equinos, pássaros exóticos, maquinários de alta tecnologia e os mais variados produtos do segmento agrário acontecem até sexta-feira.

 

“O guia do Estudante da Editora Abril, que avalia a classificação dos cursos de Medicina Veterinária no Estado de São Paulo e no Brasil, mostra que a Unimar está no caminho certo: dos 55 cursos reconhecidos no Estado de São Paulo apenas 12 foram classificados, incluindo o curso da Unimar. Tudo isso uma conquista importante refletida pelo trabalho dos docentes, residentes, funcionários, mas sem dúvida alguma, dos alunos e dos egressos que continuam a representar à altura. É bom pra parceria Qualittas X Unimar”, destacou o professor Fábio Manhoso, coordenador de Veterinária.

 

Solenidade de abertura da Semana de Ciências Agrárias de Marília.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos