PapoVet Especial de Oftalmologia traz PhD Felipe Wouk

A Oftalmologia Veterinária tem exigido cada vez mais conhecimento específico por parte dos profissionais e no caso dos especialistas em felinos, isso também acontece. A ceratoconjuntivite herpética, sequestro corneano, ceratite proliferativa eosinofílica, traumas oculares e infecções por clamídia são comuns e as principais afecções oftalmológicas que afetam os gatos. Por isso, o próximo PapoVet, que acontecerá no dia 27 de abril, quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), será um especial de Oftalmologia e tem como preocupação abordar o tema “O Essencial da Oftalmologia dos Gatos”.

O palestrante convidado deste Especial de Oftalmologia é o Professor e PhD Felipe Wouk, que ministrará palestra ao vivo, online e gratuita e, após a palestra, responderá dúvidas ao vivo enviadas por meio das redes sociais do Instituto Qualittas. No Twitter é possível participar, enviando perguntas com o uso da #qualittas.

Para participar deste PapoVet e ter acesso ao conteúdo exclusivo compartilhado pelo PhD Felipe Wouk basta se inscrever aqui. Também há a possibilidade de assistir o PapoVet pessoalmente, no anfiteatro do Instituto Qualittas, que fica em Campinas, interior de São Paulo. Para isso, é necessário entrar em contato com o agente da Qualittas, Álvaro Monteiro, por meio do e-mail agentequalittas8@gmail.com.br ou pelos telefones (19) 98250-8266 e 98780-8509.

 

O Palestrante

Prof PhD Felipe Wouk

Professor e PhD Felipe Wouk é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná e especializado em Oftalmologia Veterinária pela Escola de Veterinária de Toulouse. Possui Mestrado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, Doutorado em Biologia e Fisiologia Animal pelo Institut Nationale Polytechnique de Toulouse e Pós-Doutorado em Oftalmologia Veterinária pela Escola de Veterinária de Alfort-França.
É Professor Titular da Universidade Federal do Paraná, Conselheiro Efetivo do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Assessor da Comissão Nacional de Avaliação do Ensino Superior e do MEC. Tem experiência na área de Medicina Veterinária e Medicina Comparada, com ênfase em Clínica e Cirurgia Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: cicatrização, oftalmologia e cardiologia. É Coordenador e Professor dos cursos de Oftalmologia Veterinária do Instituto Qualittas.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos