PapoVet Especial Cães: saiba como participar

A 6ª edição do PapoVet Especial Cães, que acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 20h, está aberto para participação de profissionais e acadêmicos da Medicina Veterinária. O programa, exibido ao vivo no YouTube, vai contar com a palestra da Profª. Dra. Maria do Carmo Fernandez Vailati com o tema “Identificando o cão cardiopata na rotina clínica“.

Serão aceitas duas formas de participação:

ESTUDO DE CASO
Os médicos veterinários que atenderam algum caso clínico relacionado à cardiologia em cães podem mandar um e-mail para rp@qualittas.com.br com nome completo, cidade, telefone e nome da clínica onde atua. O Qualittas busca o registro de um atendimento que será comentado pela professora palestrante durante o PapoVet. Em contrapartida, o logo da clínica e o nome do profissional serão divulgados no programa para milhares de pessoas que estarão assistindo à palestra. Mais informações serão alinhadas em contato direto da instituição com o profissional.

PERGUNTAS
Além dos profissionais, graduandos de Medicina Veterinária também podem participar enviando perguntas para a Profª. Dra. Maria do Carmo Fernandez Vailati. As questões selecionadas serão lidas e respondidas ao vivo pela palestrante e devem conter nome completo e cidade.

Sobre o PapoVet

O PapoVet é uma iniciativa pioneira do Qualittas em levar a educação continuada em Medicina Veterinária a todos os cantos do País e do mundo. Trata-se de um programa ao vivo, transmitido online pelo canal da instituição no YouTube, com professores renomados e atuantes em suas especialidades.

Desde que foi idealizado, em dezembro de 2015, o programa já acumula dados significativos de veiculação: são mais de 8 mil pessoas inscritas no canal e média de 1200 espectadores em cada transmissão, além da exposição para mais de 57 mil cadastrados nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e SlideShare).

Grandes empresas como Agener, Virbac, Brasmed, Nitrospray, HR Instrumental, Vetnil, DF Vasconcelos e Clinicão já patrocinaram o PapoVet.

Sobre o Qualittas

Desde 2002, o Qualittas atua no mercado de trabalho da medicina veterinária com qualificação, treinamento e adequação de profissionais com formação superior por meio do desenvolvimento de habilidades cognitivas de acordo com as necessidades das comunidades.

Atualmente, a instituição conta com polos espalhados por 19 estados em 57 municípios do Brasil, nos quais são oferecidos conteúdos de aula atualizados e de qualidade. Além disso, a Qualittas também oferece cursos na modalidade de ensino EAD, que possibilitam o aluno a aprender com os melhores profissionais da área sem precisar sair de casa. Depois, em encontros periódicos semipresenciais, são treinadas todas as técnicas vistas online, fechando assim a grade teórico-prática.

Facebook

Arquivos

1 Comment Posted

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos