Papovet aborda tratamento da dor crônica em cães e gatos

Sabemos que hoje o animal de estimação tem ganhado papel importante na família, sendo considerado um membro querido. Com isso, os cuidados oferecidos a eles permitem que vivam por mais tempo e com melhor qualidade de vida. Porém, com essa longevidade estendida, os pets podem desenvolver doenças, muitas vezes crônicas, que trazem dor e desconforto. Dessa forma, o estudo para o correto tratamento da dor tem grande importância na vida não só do animal de estimação, mas também de seus tutores, que querem oferecer o melhor para seus companheiros.

O primeiro Papovet de 2018 é pensado nisso. Vamos abordar o tema “Tratamento da dor crônica em cães e gatos: estamos fazendo certo?”. A conversa será dia 25 de janeiro, a partir das 20h (de Brasília), com o Prof. Dr. Rodrigo Mencalha.

É fácil participar! Basta se inscrever aqui. Você receberá por e-mail um link para acessar a palestra. O Papovet é ao vivo, online e gratuito. Ao longo do programa, você pode enviar suas dúvidas. Nosso convidado irá respondê-las no final do evento.

O PapoVet também pode ser assistido diretamente no anfiteatro do Instituto Qualittas, em Campinas/SP. Para isso, é necessário entrar em contato com o agente Qualittas Álvaro Monteiro, pelo e-mail agentequalittas8@gmail.com.br ou pelos telefones (19) 98250-8266 e 98780-8509. No dia será servido um coffee break para todos os presentes.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos