Mapa divulga edital para contratação temporária de 300 médicos-veterinários

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) publicou nesta sexta-feira (11) edital para contratação temporária de 300 médicos-veterinários. As inscrições começam na próxima segunda (14) e vão até 20 de agosto. A prova está prevista para 17 de setembro e a inscrição tem uma taxa no valor de R$ 100.

Os profissionais vão trabalhar na inspeção das linhas ante e post mortem em animais das diferentes espécies dos frigoríficos. Eles serão admitidos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Os candidatos devem ter diploma de nível superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de Medicina Veterinária.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é uma prova objetiva com 40 questões de conhecimentos específicos que tem caráter eliminatório e classificatório. E a segunda, de caráter classificatório, será a análise de títulos e experiência profissional. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora responsável pela seleção. O resultado está previsto para 6 de novembro e a remuneração inicial é de R$ 6.710,58.

 

 

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos