Instituto Qualittas leva conteúdo de alta qualidade à Pet South America

Com o objetivo de proporcionar atualização e conteúdo de qualidade aos profissionais da medicina-veterinária, a Pet South America apresenta sua nova parceria com o Instituto Qualittas, escola de qualificação para médicos-veterinários. Com a nova parceria, os participantes da feira terão acesso a conteúdos de alta qualidade, como artigos e vídeos.

O Professor Especialista Francis Flosi, diretor-presidente do Instituto Qualittas, afirma que espera somar conhecimento aos profissionais das mais variadas áreas do conhecimento e atuação. “Além da visão holística do que a Medicina Veterinária pode fazer aos futuros colegas e profissionais já atuantes, escolhemos temas atuais e de relevância para o mercado de trabalho, assumindo o posto de sentinela avançada da saúde pública no Brasil.”

Para João Paulo Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil, “essa parceria significa mais oportunidades aos profissionais da área e reafirma nosso compromisso em oferecer a melhor experiência aos nossos visitantes e expositores. Com a participação da Qualittas nesta edição da Pet South America, iremos trazer, além das novidades mais fortes do setor, uma experiência única de conhecimento agregado“.

O Instituto Qualittas possui 14 anos de experiência no mercado, oferecendo conhecimento especializado, teórico e prático em mais de 20 áreas da Medicina-Veterinária para que os alunos possuam um diferencial no mercado de trabalho. E durante os dias de feira, estará com estande exclusivo com descontos, brindes e novidades para os visitantes.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos