Qualittas lança um shopping online para médicos-veterinários

Criado em novembro de 2017, pelos professores e diretores do Qualittas, José Carlos Feo e Francis Flosi, o QPlace tem parceria com empresas com know-how no mercado de medicina veterinária, tais como, MetalVet, Cão Médica, InPulse, Alta Téchne, Mitzan e SDA Med. “Os fornecedores ao serem procurados pelo departamento de novos negócios, do Instituto, abraçaram a causa imediatamente, pois enxergaram que teriam maior visibilidade no público-alvo” observa Flosi.

O intuito deste e-commerce é proporcionar aos médicos-veterinários “a possibilidade de adquirir equipamentos clínicos cirúrgicos dos nossos fornecedores a preços especiais” explica o Prof. Francis Flosi.

Os materiais à venda são aprovados e testados pelo os estudantes durante o manuseio nas aulas práticas do Instituto e são recomendados pelos palestrantes especialistas com a segurança Qualittas, no qual o site assegura que as informações de seus usuários são protegidas.

Alunos e ex-alunos do Qualittas têm 10% de desconto nos produtos comercializados na plataforma QPlace. O prazo de entrega é acordado diretamente com o fornecedor logo após a compra, no qual o cliente terá contato direto com a empresa escolhida.

Para acessar o site, também disponível nos celulares IOS e Android, basta clicar aqui.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos