Instituto Qualittas lança Qualiflix, novo serviço com conteúdo veterinário

Após consolidar iniciativas pioneiras como o PapoVet, o Instituto Qualittas inovou mais uma vez e lançou nesta segunda-feira (01/08) o Qualiflix, serviço de streaming de vídeos com conteúdo voltado aos profissionais da Medicina Veterinária.

Atualmente o catálogo conta com mais de 150 videoaulas e palestras ministradas por professores altamente capacitados no mercado. A lista de vídeos será constantemente atualizada, uma vez que novos conteúdos serão produzidos continuamente, proporcionando aos estudantes e profissionais veterinários o benefício da educação continuada, que inspira a atuação do Instituto Qualittas no segmento educacional de pós-graduação, capacitação, aperfeiçoamento e atualização.

De acordo com o Prof. Francis Flosi, diretor presidente da Qualittas, é fundamental adaptar o conteúdo para as ferramentas digitais, acompanhando a tendência tecnológica na vida das pessoas. “A forma de utilização evoluiu com o tempo. Já estava na hora da medicina veterinária evoluir também, reconhecer que o futuro está nesses serviços. Foi pensando nos colegas veterinários que, com pioneirismo, criamos o Qualiflix. É uma nova forma de levarmos cada vez mais conhecimento contínuo atualizado e de qualidade”, afirmou o médico-veterinário, que também é presidente da ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas).

Disponível em computadores, tablets e smartphones, o Qualiflix se adapta a todos os aparelhos, oferecendo a melhor experiência em vídeo com conteúdo veterinário ao alcance de qualquer navegador web.

Todos os assinantes terão os primeiros 30 dias grátis. Em seguida, pagam o preço promocional de R$ 14,90 pelos próximos três meses. Somente após o 5º mês de serviço, o valor será alterado para R$ 19,90. O pagamento é realizado via PagSeguro e a mensalidade debitada no cartão de crédito previamente cadastrado.

Sobre o Instituto Qualittas

Desde 2002, o Instituto Qualittas atua no mercado de trabalho da medicina veterinária e do agronegócio com qualificação, treinamento e adequação de profissionais com formação superior por meio do desenvolvimento de habilidades cognitivas de acordo com as necessidades das comunidades.

Atualmente, a instituição conta com polos espalhados por 19 estados em 57 municípios do Brasil, nos quais são oferecidos conteúdos de aula atualizados e de qualidade. Além disso, a Qualittas também oferece cursos na modalidade de ensino EAD, que possibilitam o aluno a aprender com os melhores profissionais da área sem precisar sair de casa. Depois, em encontros periódicos semipresenciais, são treinadas todas as técnicas vistas online, fechando a grade teórico-prática.

Facebook

Arquivos

9 Comments Posted

    • Olá!

      Checamos no sistema e seu cadastro encontra-se ativo. Tente acessar com seu login e senha. Caso tenha problemas, por gentileza, entre em contato pelo 0800 725 6300 e peça para falar no Setor Comunicação.

      Estamos à disposição.
      Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos