Instituto Qualittas é destaque no Ouro Fino em Campo

Um papo descontraído e totalmente elucidativo deu o tom do último encontro entre o Instituto Qualittas e a empresa Ouro Fino, na última terça-feira, dia 20, marcando o início de uma parceria entre as empresas com o intuito de trazer ainda mais acesso à informação e qualificação aos profissionais da área da produção Agropecuária.

No programa Ouro Fino em Campo, o Professor Francis Flosi, do Instituto Qualittas, pôde mostrar a importância de uma educação continuada para os médicos veterinários, com capacitação, atualização e aperfeiçoamento para todos que desejam uma formação prática e com uso imediato de técnicas profissionais. A entrevista completa será exibida neste domingo, dia 25, às 9h30, no Canal do Boi.

 

ouro-fino-em-campo-entrevista-prof-francis

 

Ainda dentro da proposta de trazer conteúdos significativos para o público, a Gestão de Dados em Projetos de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) foi o tema da entrevista que o Ângelo Gardim De Cesare, especialista em grandes animais e também professor do Instituto Qualittas, deu à TV Ouro Fino e que poderá ser acompanhada na íntegra no dia 18 de outubro, às 11h30 e 17h50, também pelo Canal do Boi.

 

ouro-fino-em-campo-entrevista-prof-angelo

 

Serviço:

Sintonize o Canal do Boi

Analógico: Frequência 1280 / Polarização Horizontal

Digital: Frequência 3993 / SR (symbol rate) 12416 / Polarização Horizontal

Disponibilidade por cabo: BVCi – Canal 12 / CaboNNet – Canal 23

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos