Inscrições para concurso do Mapa terminam na próxima segunda-feira

Encerram-se na próxima segunda-feira, dia 16, as inscrições para o concurso destinado à contratação de 300 médicos-veterinários para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A inscrição deve ser feita pela internet e a taxa é de R$ 120.

O concurso será composto de prova objetiva, discursiva (redação) e de títulos. A primeira etapa é composta de 70 questões e será realizado dia 26 de novembro. A redação será aplicada em 7 de janeiro de 2018. As provas serão realizadas nos 26 estados do país e no Distrito Federal.

O candidato deve ter formação superior em Medicina Veterinária e registro ativo nos conselhos regional ou federal da categoria. Do total de vagas, 225 serão para ampla concorrência, 15 para pessoas com deficiência e 60 vão ser destinadas à cota para pessoas negras.

O concurso, organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), tem validade de dois anos, prorrogável por igual período. O resultado será divulgado até 13 de abril de 2018. O salário inicial é de R$ 14.584,71, para uma jornada de 40 horas semanais.

Acesse o edital.

 

Qualittas oferece curso preparatório

Pensando em ajudar profissionais interessados no concurso, o Instituto Qualittas oferece o Curso Preparatório para o Mapa. O intensivo é online e inclui módulos com assuntos que cairão na prova.

Uma equipe de professores especializados em suas áreas de conhecimento ministra as videoaulas gravadas. Ao final do curso, o aluno que tiver nota igual ou superior a 7,0 ainda ganha certificado de participação.

Inscreva-se.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos