Gestão Administrativa na Empresa Veterinária é essencial

Com o mercado cada vez mais competitivo para clínicas veterinárias ou pet shops, é muito importante executar uma boa gestão administrativa da empresa veterinária, excluindo possíveis erros e potencializando o fluxo de atendimento, em todas as áreas. Para isso, a busca por atualizações para conseguir se manter neste mercado, oferecendo um trabalho de qualidade, diferenciado e muito bem administrado para os clientes é primordial.

Dentro dessa proposta, o próximo PapoVet, do dia 27 de outubro, traz uma palestrante gabaritada para falar sobre o assunto e esclarecer dúvidas dos participantes quanto à realização de uma gestão eficiente na empresa veterinária. Trata-se da médica-veterinária Monique Rodrigues Cesário Silva, que é especializada em Clínica Médica de Pequenos Animais, com Mestrado em Reprodução Animal pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de empresária e proprietária do Clinicão Veterinária, uma  franchising de modelo de negócio para clínicas.

O PapoVet tem início às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo Youtube e para ter acesso ao conteúdo online é essencial se inscrever no site da Qualittas. Além de ter acesso à transmissão direta, ainda é possível participar ao vivo do programa enviando perguntas à médica-veterinária Monique Rodrigues Cesário Silva sobre a Gestão Administrativa na Empresa Veterinária, que serão respondidas ao final da palestra, numa mesa redonda. Também é possível se inscrever para acompanhar o programa diretamente do anfiteatro, localizado em Campinas/SP. Basta se inscrever com o agente da Qualittas, Álvaro Monteiro, por meio do e-mail agentequalittas8@gmail.com.br ou pelos telefones (19) 9 8250-8266 / 9 8780-8509.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos